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Revendedora é condenada a indenizar cliente que não recebeu carro

19:54 | 28/01/2013
A VR Veículos deve pagar R$ 16.100,00 para o cliente que comprou carro e não recebeu. A decisão é da Vara Única da Comarca de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O cliente pagou R$ 11.100,00 por automóvel que já havia sido vendido e por essa razão teve o veículo apreendido pela justiça. Ele entrou com ação requerendo indenização por danos morais e materiais, alegou que a revendedora agiu de má-fé. A empresa não contestou.

No dia 15 de fevereiro de 2012, durante audiência de conciliação, ficou acertado que, no prazo de 30 dias, a revendedora deveria depositar na conta do cliente o valor pago pelo carro. Porém, o acordo não foi cumprido.

Na última quinta-feira, 24, a Comarca de Horizonte determinou o pagamento de R$ 11.100,00 (danos materiais) e de R$ 5 mil (reparação moral), devidamente corrigidos, ao cliente.

Redação O POVO Online

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