Participamos do

Bando explode e rouba banco

Bando explodiu Posto de Atendimento Avançado do Bradesco, em Guaramiranga
10:38 | Jan. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada deste sábado, 25, um grupo com cerca de dez homens explodiu um caixa eletrônico de um Posto de Atendimento Avançado do Bradesco em Guaramiranga, distante 102 km de Fortaleza. A ação ocorreu por volta de 1h40min da madrugada. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

 De acordo com o CPI, o bando chegou a efetuar disparos para o alto. A quantia levada ainda não foi calculada. As últimas informações repassadas pela Polícia informavam que parte dos membros do grupo já tinha sido identicada.

 O grupo usou três veículos na ação criminosa. Um deles, um Fiat Gran Siena, foi queimado por eles na CE 065, na localidade PErnambuqinho, distante 5Km do centro da cidade, com a intenção de interromper a via e impedir a perseguição da Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Conforme o escrivão da delegacia do município, Ricardo Siebra, o prédio ficou completamente destruído. De acordo com o coronel Edgar Azevedo, comandante do CPI, o bando é o mesmo que explodiu um caixa eletrônico do mesmo banco em Tejuçuoca, no último domingo, 19.

 

Redação do O POVO Online, com informações do repórter Thiago Paiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente