PUBLICIDADE
Notícias

Homens assaltam agência dos correios e lotérica em Guaramiranga

19:14 | 20/11/2012
Dois homens assaltaram, por volta das 11h desta terça-feira, 20, uma agência dos Correios e uma lotérica no município de Guaramiranga, a 102 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), para realizarem os assaltos, a dupla forjou um acidente envolvendo uma moto fora da cidade. Policiais foram acionados pelos homens para atender a ocorrência. Nessa hora, os bandidos aproveitaram a ausência de policiamento na cidade para praticar os assaltos.

Ainda de acordo com a CPI, os assaltantes chegaram armados a agência dos Correios, e se dirigiram ao caixa, anunciando o assalto. Eles partiram levando uma quantia em dinheiro. Em seguida, a dupla invadiu a lotérica, onde renderam funcionários e clientes,levando uma quantia não informada.

Uma motocicleta utilizada nos dois assaltos foi recuperada e a polícia realiza diligências na área no sentido de capturar os assaltantes. Há suspeita de que uma terceira pessoa esteja envolvida nos roubos, que é morador do município de Caridade, para onde a dupla teria fugido.

Redação O POVO Online

TAGS