Participamos do

Homem morre vítima de acidente e corpo permanece 14 horas na via à espera de rabecão

23:43 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antônio Michel da Silva, de 23 anos, morreu durante um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na CE-366, em Guaraciaba do Norte, a 320 km de Fortaleza. O caso aconteceu durante a madrugada da segunda-feira, 23. O corpo dele permaneceu na via mais de 14 horas até a chegada do rabecão.

Por meio de redes sociais, os moradores denunciaram o fato informando que o acidente aconteceu por volta de 1h30min da madruga e o corpo só foi retirado às 15h25min. Familiares permaneceram no local durante todo o tempo.

A população atribuiu a demora a inexistência de uma sede da Perícia Forense em Ibiapaba. Por meio de nota, o órgão informou que devido um problema com um dos automóveis a região teve a frota reduzida na segunda-feira. A situação da frota, que atende a região norte do Estado, teria sido normalizada.

"Um veículo reserva foi enviado para a região e normalizou a situação. O rabecão que apresentou problemas passa por reparos e deverá retornar ao núcleo ainda esta semana. Enquanto isso, o automóvel reserva permanece em serviço", divulgou.

Conforme a Perícia Forense, o interior do Estado possui sete Núcleos de Perícia localizados em Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Russas, Sobral e Tauá. Outros dois novos núcleus, em Crateús e Itapipoca, estão em fase de construção. Para o órgão, a mudança vai ocasionar maior rapidez no atendimento. Ainda existe um projeto em andamento para novas viaturas do rabecão.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente