PUBLICIDADE
Notícias

Polícia captura seis suspeitos de arrombar residências no norte do Ceará

09:44 | 04/11/2015
Seis pessoas, suspeitas de integrar um grupo criminoso que realizava arrombamentos de residências na região Norte do Ceará, foram detidas na madrugada dessa terça-feira, 3, no Interior do Estado. Com o grupo, ainda foram apreendidos celulares, maçaricos e chave inglesa.

Os materiais, segundo a investigação da Polícia Civil, serviriam para arrombar as casas da região. Marciel Alves Lima , 18 anos, conhecido como “Peba”, e Marcelo Freitas de Souza, 29, foram presos em flagrante quando tentavam entrar em uma casa em Guaraciaba do Norte. Em seguida, eles apontaram o lugar onde outras quatro pessoas foram detidas, em Crateús.

Marciel já responde na Justiça pelo crime de homicídio e ainda é suspeito de outros oito assassinatos. Marcelo já responde por crime ambiental, tráfico de drogas, roubo a residência, uma lesão corporal de trânsito e posse ilegal de arma. A residência onde os dois moravam servia de base para o grupo, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No local, foram detidos Glória Rodrigues da Silva, 39 anos, Nayara Alves Sampaio, 19 anos, e duas adolescentes de 16 e 17 anos. O grupo foi encaminhado à Delegacia Municipal de São Benedito.

Redação O POVO Online
TAGS