PUBLICIDADE
Notícias

Agricultor é morto a pauladas pelo companheiro da ex-mulher

De acordo com o CPI, a ex-mulher da vítima teria ajudado o companheiro a matar o ex-marido derrubando a vítima com uma pedrada

08:12 | 02/05/2013

Em Guaraciaba do Norte, a 320 km de Fortaleza, um crime passional chocou a população. Um homem foi morto a pauladas pelo companheiro da ex-mulher, na noite da última quarta-feira, 1º, por volta das 19h30min.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, o agricultor Luís Carlos Gomes Rodrigues, de 35 anos, foi morto a pauladas pelo companheiro de sua ex-mulher, identificado como Antonio Carlos Alvez Pererira, de 21 anos.

Ainda segundo o CPI, a ex-mulher da vítima, Antônia Veras Coelho da Silva, de 30 anos, teria ajudado o companheiro a matar o ex-marido derrubando a vítima com uma pedrada, conforme informaram populares que estavam no local.

Antônia foi presa e encaminhada à delegacia, contudo foi liberada por não haver elementos suficientes para efetuar o flagrante, de acordo com o delegado. O acusado, Antonio Carlos, está foragido da Polícia.

 

Redação O POVO Online

TAGS