Participamos do

Veículo é incendiado em Guaiúba na noite dessa segunda-feira

Esse é o segundo ataque registrado no município. Na primeira foram incendiados um caminhão, um ônibus e um carro-pipa
09:20 | Jan. 15, 2019
Autor Ítalo Cosme
Foto do autor
Ítalo Cosme Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1] Atualizada às 15h10
Um carro, modelo Furgão, foi incendiado na noite dessa segunda-feira, 14, no município de Guaiúba, distante 39,2 km de Fortaleza, na Região Metropolitana. A investida ocorreu em via pública, no bairro Quandu. De acordo com fonte ligada à Secretaria de Transportes do município, o veículo presta serviços a empresa Avon. O ataque ocorreu por volta das 21 horas. 

Esse é o segundo atentado registrado na cidade desde o início dos ataques orquestrados por facções criminosas em 2 de janeiro. No primeiro ataque foram incendiados um caminhão, um ônibus e um carro-pipa da Prefeitura. Depois do ocorrido, o efetivo de segurança foi redobrado nas repartições públicas da cidade. 
 
De acordo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nessa segunda-feira, 14, aumentou para 360 o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará. O número é referente às capturas realizadas até as 17h. 
 
Em contato com O POVO Online a assessoria de comunicação da Avon, informou que o veículo incendiado em Guaiúba na noite da última segunda-feira, 14, não possui nenhum vínculo com a companhia.
 
Confira a nota na íntegra  
 
A matéria publicada hoje (15.01.19), no site do jornal O POVO, intitulada "Veículo é incendiado em Guaiúba na noite dessa segunda-feira", dá uma menção indevida sobre a origem do carro incendiado, dizendo que o mesmo prestava serviços à Avon. No entanto, a empresa esclarece que o veículo em questão não prestava nenhum tipo de serviços ou tenha qualquer ligação com a companhia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente