Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Funcionário é assassinado dentro de escola estadual em Guaiúba

10:39 | Jun. 27, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Funcionário de escola pública foi baleado e morto enquanto chegava à instituição onde trabalhava, no Centro de Guaiúba (Região Metropolitana de Fortaleza), segundo confirmou o Batalhão de Polícia Militar local. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27. 

 

[SAIBAMAIS]  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alan Rosário Nogueira, 36, era assessor financeiro da Escola de Ensino Fundamental e Médio José Tristão Filho. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu de carro e foi preso horas depois.

 

A assessoria de imprensa da Secretaria da Educação do Estado (Seduc) informou que "todas as providências necessárias" foram tomadas e que Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1, em articulação com a escola, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao funcionário.


"Todos os estudantes encontravam-se em sala de aula e não presenciaram o ocorrido. Como se tratava do último dia de aula do semestre, os alunos foram liberados para as férias", completou a nota. 


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que equipes das Policias Civil e Militar realizam diligências para capturar o suspeito do homicídio. O autor dos disparos "não faz parte do ambiente escolar", conforme antecipou o órgão.

 

Inquérito policial foi instaurado na Delegacia Municipal de Guaiúba. A Polícia Civil já mantém linha de investigação mas não divulgou "para não comprometer o trabalho investigativo". 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar