PUBLICIDADE
Notícias

Dois fugitivos da CPPL I são recapturados após assalto a lotérica

Na ação desta segunda-feira, os dois estavam acompanhados de outro homem, que conseguiu fugir. O trio tentou arrombar os caixas da Casa Lotérica, sem êxito, e acabou assaltando os clientes do local

22:17 | 29/09/2015

Dupla de fugitivos da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, foi capturada nesta segunda-feira, 28, após realizarem assalto a uma Casa Lotérica em Guaiúba.

Thiago Rodrigues da Silva Sousa, 29, e Rafael Sousa da Silva, 29, estavam entre os 18 detentos que fugiram da CPPL I na última quinta-feira, 24, por meio de um túnel.

Na ação desta segunda-feira, os dois estavam acompanhados de outro homem, que conseguiu fugir. O trio tentou arrombar os caixas da Casa Lotérica, sem êxito, e acabou assaltando os clientes do local. Na fuga, houve perseguição da Polícia e tiroteio; o carro onde os criminosos estavam capotou.

Os foragidos foram capturados em Maracanaú. Com eles, foram apreendidos, além do veículo, modelo Fox, dois revólveres calibre 38, municiados.

[SAIBAMAIS1]

Eles foram autuados por roubo, receptação e tentativa de homicídio. Thiago já respondia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de uso restrito e receptação, já Rafael responde diversos procedimentos por roubo.

Com estes, sobe para sete o número de foragidos recapturados.

Lista dos foragidos:

Bruno Aparecido dos Anjos (artigos 155 e 163)

Camillo Brandão Nardelli (art. 33)

Daniel Rodrigues (arts. 33 e 244-B)

Evandro Pinheiro Sousa do Nascimento (art. 33)

Francisco Aristides Silva Martins (art. 157)

Francisco Vinicius Alves da Silva (arts. 155 e 157)

Francisco Wagner Moreira Lima (art. 157 e 180)

Francisco José Rodrigues de Sousa (art 157)

Igor de Sousa Nascimento (art. 16)

João Paulo Deusdará (art. 33)

Luis Gustavo Ferreira Lima (arts. 157 e 180)

Redação O POVO Online

TAGS