Participamos do

Granja passa a Sexta da Paixão com chuvas

12:37 | Abr. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, 18, o município do Estado onde houve maior precipitação pluviométrica foi Granja, a 352,3 Km de Fortaleza. A Fundação Cearense de Pesquisa e Meteorologia (Funceme) registrou índice de mais de 30 mm na cidade. Ao todo, choveu em 43 municípios do Ceará, entre as 7h da sexta-feira e as 7h do sábado.

 Os municípios onde foram registrados maiores índices foram: Granja (31.6 mm), Altaneira (30 mm), Varjota (29.6 mm), Ipaporanga (26 mm), Juazeiro do Norte (26 mm), Pacatuba (25 mm), Ibiapina (25 mm), Sobral (24.6 mm) e Fortaleza (22 mm).

[SAIBAMAIS3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

Previsão

 A previsão do órgão para este sábado é de tempo instável com céu entre parcialmente nublado e claro. Além disso, há possibilidade de ocorrerem chuvas isoladas em todo o Estado devido à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principalmente entre tarde e noite.

 No domingo, 20, a previsão é de nebulosidade variável com chuvas no centro-norte do Ceará, principalmente no fim do dia. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado a claro.

 No último dia do feriadão, segunda-feira, 21, o predomínio é de céu entre parcialmente nublado e nublado com chuvas isoladas em todo o Estado, principalmente entre a tarde e a noite, em virtude da atuação da ZCIT.

 A imagem de satélite feita pela Funceme na manhã deste sábado mostrava nuvens sobre todo o Ceará.

 

Redação O POVO Online com informações da Funceme

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente