Participamos do

Homem é preso após visitar crianças levando biscoitos e camisinha

08:30 | Jan. 10, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 46 anos foi preso nesta quarta-feira, 8, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em Granja, a 352km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi denunciado por vizinhos que desconfiavam da ação do sujeito que costumava visitar uma casa onde moravam duas garotas, uma de 11 e outras de 12 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, os conselheiros tutelares de Granja foram ao local para investigar as atitudes do suspeito e o flagraram no quarto de uma das filhas deitado em uma rede com ela. O Conselho Tutelar acionou a PM, que revistou a bolsa do suspeito e encontrou dois biscoitos e uma embalagem de camisinha.

Após ser detido e levado para a delegacia regional de Camocim, o suspeito negou a prática do abuso sexual e admitiu ter ido à casa para cobrar uma dívida aos pais das garotas. A mãe das possíveis vítimas estava do lado de fora da residência no momento do flagrante e também revelou desconhecer o caso.

Mesmo com a negação das acusações, o titular da delegacia de Camocim indiciou o suspeito por "estupro de vulnerável". Edmilson Gomes de Araújo foi levado para a cadeia pública de Granja.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente