Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em velório e prende suspeitos

Dois mandados de prisão foram cumpridos pelos respectivos homicídios

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Forquilha, na Região Norte do Estado, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de duas pessoas suspeitas de participar de homicídios que aconteceram nos dias 11 e 12, inclusive um que foi registrado durante um velório. Um dos mandados foi cumprido na sexta-feira, 12, e o segundo caso foi contra uma mulher que está no sistema prisional.

Maria Thais Paiva Freitas, de 26 anos, possui antecedentes criminais por homicídio doloso, organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Além dela foi preso Pedro Arthur Martins Madeira, 19. Ambos são investigados por participação nos dois homicídios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro crime foi contra um adolescente de 15 anos, morto a tiros. O segundo aconteceu no dia do velório da primeira vítima. Um homem de 26 anos foi executado. Os mandados de prisão foram por homicídio qualificado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil Ceará homicídio velório Ceará morte velório Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar