Eusébio: Creche Proinfância em conclusão poderá atender quase 400 crianças

Previsão de entrega do equipamento é para novembro; com 11 salas, creche pode atender até 376 crianças, de 0 a 6 anos, em dois turnos, ou 188 crianças em tempo integral

Convênio entre a Prefeitura de Eusébio e o Ministério da Educação (MEC) deve dar à cidade, em novembro, um novo equipamento para auxiliar pais e mães. A Creche Proinfância, localizada no Parque Havaí, terá capacidade para quase 400 crianças, quando concluída.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estrutura tem 11 salas, e capacidade para 188 atendimentos em tempo integral ou 376 atendimentos em cada turno. A creche funcionará pela manhã e à tarde, e receberá crianças de 0 a 6 anos.

O equipamento conta também com fraldário, lactário, lavanderia, cozinha, refeitório, sala de higienização e parquinho, além de banheiros acessíveis. A expectativa é que a creche comece a operar no próximo semestre letivo, segundo a Secretaria de Obras e Servios Públicos da cidade.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

creche eusébio proinfância

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar