Participamos do

Após quase 50 dias, corpos que seriam de casal desaparecido são encontrados no Ceará

Em cumprimentos de mandados de prisão, cinco pessoas foram presas e apreendidas munições, arma, droga e balança de precisão
12:55 | Out. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação deflagrada na manhã de sexta-feira, 30, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, resultou na localização de dois corpos que seriam de um casal desaparecido desde o dia 11 de setembro deste ano. As vítimas seriam Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40.

Foram realizados cumprimentos de mandados de prisão, cinco pessoas foram presas e munições, arma, droga e balança de precisão foram apreendidas.

A Polícia Civil não passou informações sobre os presos ou a participação deles no crime, mas afirmou que após a conclusão das investigações divulgaria detalhes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação foi coordenada pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, com apoio das delegacias de Pacajus, Guaiuba, Chorozinho, 18 º DP, Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Ceará.

LEIA MAIS: 

Desaparecidos da violência 

Polícia Civil encontra adolescente desaparecida após troca de informações entre delegacias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar