Participamos do

Corpo de jovem é encontrado carbonizado e com mãos amarradas no Eusébio

Um inquérito policial foi instaurado e as apurações estão em andamento informou que o corpo estava carbonizado e foi encontrado
18:48 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na manhã desta quinta-feira, 13, o corpo de um homem de aproximadamente 20 anos foi encontrado no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima estava com as mãos amarradas e foi localizado no bairro Olho D’Água.
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informações iniciais dão conta que o corpo é de Edvardo Mota da Silva, 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 3 de setembro. A identificação do homem só poderá ser confirmada mediante a realização do exame de DNA pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e pelo Departamento Técnico-Científico da Polícia Judiciária do Ceará.
 
De acordo com a SSPDS, a vítima não foi morta no local. Suspeitos teriam ateado fogo no corpo, na noite dessa quarta-feira, 12, em uma estrada carroçal que é utilizado por recicladores da região. Em seguida, ele teriam fugido. 
[SAIBAMAIS] 
Ainda segundo a SSPDS, Edvardo Mota respondia por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana do Eusébio, já vinha realizando investigações na região.
 
Policiais civis da Delegacia do Eusébio e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando as primeiras investigações para identificar os responsáveis pelo crime. A Pefoce também esteve no local, onde colheu indícios que auxiliarão na elucidação do crime.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente