Participamos do

CE-040 terá retorno fechado e novo semáforo no sentido Eusébio-Fortaleza

De acordo com o órgão, placas indicativas foram instaladas ao longo do entorno dessas vias, há cerca de 15 dias
14:23 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) fecha o retorno na CE-040, a partir desta quinta-feira, 14, no sentido Eusébio-Fortaleza, próximo ao Centro das Tapioqueiras. Um semáforo será instalado no cruzamento da rodovia com a rua Manuel Castelo Branco.

Para quem estiver trafegando pela CE-040, vindo do Eusébio, ou acessar a rodovia da rua José Hipólito ou Estrado do Fio, o Detran informa que deve ser feito obrigatoriamente o retorno percorrendo a quadra limitada pelas ruas Pergentino Maia, José Baíma e Manuel Castelo Branco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já os veículos procedentes da rua José Hipólito e do Eusébio, pela CE-040, devem fazer a conversão à direita na rua Pergentino Maia, à direita na rua José Baíma e à direita na rua Manuel Castelo Branco, até alcançarem a pista da CE-040. De lá, os motoristas podem continuar em frente até o centro de Messejana ou fazer a conversão à esquerda e retornar no sentido Fortaleza-Eusébio.

De acordo com o órgão, placas indicativas foram instaladas ao longo do entorno dessas vias, há cerca de 15 dias.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente