PUBLICIDADE
Notícias

Foragido de Santa Catarina é preso no Eusébio

O suspeito possuía mandado de recaptura pela fuga da Colônia Penal Agrícola da cidade de Palhoça (SC). Ele é investigado por suposto envolvimento em assalto a banco, roubo de carga e tráfico de drogas

22:00 | 18/08/2017

Um foragido do Estado de Santa Catarina, condenado a 29 anos de prisão por crimes como roubo e receptação, foi preso na noite dessa quinta-feira, 17, no Eusébio. A ação foi desenvolvida pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Leandro Madalena Schlosser, 27, foi preso em um imóvel situado no cruzamento da avenida Ministro José Américo com a rua Araújo Torreão, no Cambeba. A SSPSS informou que ele foi levado à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e nada de ilícito foi apreendido com ele.

O suspeito possuía mandado de recaptura pela fuga da Colônia Penal Agrícola da cidade de Palhoça (SC), ocorrida no dia 10 de julho deste ano. De acordo com a SSPDS, Leandro chegou ao Ceará recentemente e está sendo investigado por envolvimento em crimes de assalto a banco, roubo de carga e tráfico de drogas.

A Polícia, conforme a secretaria, encontrou conversas sobre ações delituosas no celular do suspeito.

Redação O POVO Online

TAGS