Participamos do

Estudante de Cabo Verde é encontrada morta no Ceará

O caso ocorreu nesta quarta-feira, 27, no Eusébio. Inquérito policial foi instaurado
20:30 | Jul. 29, 2016
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A estudante cabo-verdiana Vânia Sofia Fernandes, de 21 anos, que residia no Ceará há dois anos, foi encontrada morta dentro de um carro, que estava na garagem da casa do namorado dela, um policial militar (PM), no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A investigação do caso está com a Delegacia Municipal do Eusébio (DME). A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 27.

[SAIBAMAIS2]A delegada do caso, a titular da DME, Ana Lúcia Moreira, disse ao O POVO Online que a primeira linha de investigação aponta para suicídio. A estudante teria pegado a arma do policial, que estava no porta-luvas do carro, e atirado na própria cabeça. A Polícia também está com uma carta de despedida, que teria sido escrita por Vânia.

O namorado da vítima já foi ouvido pela delegada. De acordo com a titular da DME, o policial fez questão de ser submetido ao exame residuográfico, utilizado para detectar resíduos nas mãos de pessoas que fizeram uso de arma de fogo.

Um inquérito policial já foi instaurado. A delegada afirmou que ouvirá o pai do policial e familiares e amigos da estudante.

Exames periciais foram realizados e a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos para concluir as investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente