PUBLICIDADE
Notícias

Posto da Guarda Municipal é atacado por criminosos

11:27 | 12/03/2016

O posto da Guarda do Municipal da localidade de Mangabeira, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacado por criminosos, no fim da noite desta sexta-feira, 11. A fachada do prédio foi alvejada por disparos de arma de fogo. No momento do atentado, dois agentes estavam no local, mas não ficaram feridos. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas os suspeitos não foram identificados. Não há informações sobre a motivação do crime ou se eles estariam relacionados aos atentados registrados na Grande Fortaleza, na semana passada.

O ataque se deu por volta das 22h20min. De acordo com o guarda Nacélio Marques, que estava no posto no momento do crime, dois homens participaram diretamente da ação. Eles tiveram apoio de uma terceira pessoa, que deu fuga à dupla em um automóvel. “Fizemos ponto base numa praça, das 19h às 22 horas, e depois nos recolhemos para a base. Pouco tempo depois, ouvimos um barulho nos fundos do posto. Antes de sairmos para verificar, vieram os estampidos”, recorda.

Fachada e portas foram atingidas por munições de calibre 38. Em seguida, o grupo criminoso fugiu em alta velocidade, em um veículo não identificado. Até a manhã deste sábado, 12, a Polícia Militar e a Guarda Municipal ainda tentavam identificar os autores do crime. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana do município, unidade plantonista.

Redação O POVO Online

TAGS