PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de assalto em que egípcio foi baleado é preso no Eusébio

De acordo com a Polícia Militar (PM), Antônios Carlos Dos Santos, 24, conhecido como 'Biscuíba', está envolvido em vários assaltos e homicídios na região

20:11 | 05/04/2015

Um homem suspeito de participar do assalto a um sítio em Aquiraz, que baleou um egípcio de 78 anos, proprietário do local, foi preso neste domingo, 5, no Eusébio. De acordo com a Polícia Militar (PM), Antônios Carlos Dos Santos, 24, conhecido como 'Biscuíba', está envolvido em vários assaltos e homicídios na região.

'Biscuíba' foi preso próximo ao bairro Parque Havaí, onde morava, e estava com a esposa, que está grávida. Conforme o capitão Giorgio, comandante da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 com Antônio Carlos.

O militar informou que vítimas de 'Biscuíba', no assalto ao sítio em Aquiraz, reconheceram o suspeito. Além disso, policiais que perseguiram Antônio Carlos e seus comparsas após a ação criminosa, que baleou Rlano Mollix, 78, com quatro disparos, fizeram o reconhecimento do rapaz.

Na ocasião, os policiais conseguiram acertar 'Biscuíba' durante troca de tiros. Neste domingo, no momento da prisão, o suspeito estava com o ferimento no peito provocado por um tiro de arma de fogo.

De acordo com o capitão, Antônio Carlos pertence à quadrilha de Ezequiel Gomes, conhecido como 'Kia', que passou a comandar o tráfico no Eusébio após a morte do traficante Roberto 'Olhão'. 'Biscuíba' foi levado para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Redação O POVO Online

TAGS