PUBLICIDADE
Notícias

Homens invadem banco no Eusébio e levam cerca de R$ 70 mil

De acordo com informações do comandante do Ronda do Quarteirão do município, os assaltantes realizaram a ação sem nenhum acessório que encobrisse o rosto

17:41 | 20/04/2015
NULL
NULL
Atualizada às 21h22min

Dois homens armados invadiram a agência bancária do Bradesco, localizada no Centro de Eusébio, e levaram cerca de R$ 70 mil dos caixas eletrônicos. A ação ocorreu por volta das 15h30min desta segunda-feira, 30.

Além do dinheiro, a dupla levou armas dos vigilantes do local e, em seguida, fugiu em uma motocicleta modelo Bros de cores preta e branca.  De acordo com Ana Lúcia, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), os suspeitos estavam armados de pistola e revólver.

Segundo informações do comandante do Ronda do Quarteirão do município, capitão Giorgio Gonçalves, os assaltantes realizaram a ação sem nenhum acessório que encobrisse o rosto. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob o comando do delegado Raphael Vilarinho, que já solicitou imagens das câmeras de segurança da agência.

[SAIBAMAIS1] Os criminosos fugiram na motocicleta em direção ao bairro Camará, em Aquiraz. Ainda de acordo com o capitão, uma equipe da Polícia Militar (PM) está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos.

Segundo a Polícia, a agência bancária não possuía porta ou qualquer sistema de segurança que dificultasse a entrada de criminosos.

Redação O POVO Online
TAGS