Participamos do

Homem é vítima de saidinha bancária no Eusébio

A vítima foi abordada por um assaltante quando saia do Banco do Brasil, por volta de 10h30min, após ter sacado R$ 7 mil
14:46 | Abr. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi vítima de saidinha bancária na manhã desta terça-feira, 15, na avenida Coronel Cícero de Sá, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
[SELOLEITOR]

Segundo a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Ana Lúcia Moreira de Almeida, a vítima, que não teve o nome revelado, foi abordada por um homem quando saia do Banco do Brasil, por volta de 10h30min, após ter sacado R$ 7 mil.

O criminoso estava armado, rendeu a vítima e roubou o dinheiro. Um carro modelo HB20 vermelho e uma moto com motoqueiro e garupeiro davam apoio ao homem.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito estava ao celular dentro do banco e viu quando a vítima, que vinha de Maranguape, sacou o dinheiro. A Polícia já tem suspeitos e está em busca de prendê-los.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente