Participamos do

Após acidente, caminhão passa por cima das pernas de motociclista e garupeiro

16:18 | Jan. 31, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente na avenida Washington Soares - no km 7 da CE-040 - deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira, 31, em Eusébio, a 25,9 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma motocicleta colidiu na lateral de um caminhão, que acabou após a batida passando em cima das pernas do condutor Fabio Alberto Sombra, 24 anos, e do garupeiro, o adolescente Fábio Alberto Sombra, 16 anos. O condutor é habilitado e ambos usavam capacete no momento do acidente. Eles sofreram fraturas expostas.

O motorista do caminhão permaneceu no local da colisão até a chegada do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou as vítimas ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo o hospital, o condutor Fábio Alberto se encontra na sala de recuperação e fez um procedimento cirúrgico na perna direita. O condutor passa bem e não perderá o membro. Já sobre o estado de saúde do adolescente, o hospital não soube informar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No total, a PRE contabilizou três acidentes nesta quinta-feira, com dois feridos. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro acidentes, com um ferido. O acidente com vítima ocorreu nesta manhã, na BR-222, em Caucaia, onde uma colisão lateral entre dois carros deixou um dos motoristas com ferimentos leves.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente