Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é presa com mais de sete quilos de skunk no Aeroporto de Jericoacoara

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara
23:29 | Fev. 17, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Natali de Lima, 25 anos, foi presa nesse domingo, 16, por tráfico de drogas no Aeroporto de Jericoacoara,  litoral do Ceará. A jovem, natural do estado do Acre, teve voz de prisão dada ao chegar no local para buscar mais de sete quilos de skunk, um tipo de maconha com maior potencial ofensivo.

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), recebeu a denúncia de funcionários do aeroporto sobre uma mala com material suspeito em seu interior. O objeto foi deixado no local com o nome de Natali.

Quando ela voltou para buscar o objeto, os policiais a deteram e apreenderam o skunk. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. A acreana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Natali de Lima não tem passagens pela Polícia do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar