PUBLICIDADE
Notícias

Acidente com ônibus intermunicipal deixa sete pessoas feridas em Cruz

15:16 | 24/05/2013

Um acidente envolvendo ônibus intermunicipal da empresa Fretcar, da linha Fortaleza-Jijoca de Jericoacoara, deixou sete pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira, 23, por volta de 14h30min, no município de Cruz, a 258,5 km de Fortaleza.

Segundo a 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Acaraú, onde o caso foi registrado, o ônibus com 16 passageiros vinha em uma estrada que passa por dentro de Cruz, quando o motorista perdeu o controle em uma curva, entrou na contramão e colidiu com dois veículos: uma caminhonete e um caminhão-baú.

Em depoimento à Polícia, o motorista do ônibus, Célio Travasso, alegou que sentiu a direção "endurecer" e não conseguiu fazer a curva. Depois de prestar informações, ele foi liberado.

Ainda de acordo com a Polícia de Acaraú, os sete feridos, sendo cinco homens, uma mulher e uma criança, foram encaminhados ao hospital de Cruz. A Polícia não soube informar em que veículo as vítimas estavam. Os mais graves foram transferidos para a Santa Casa de Sobral, como os casos de suspeita de traumatismo craniano de José Odécio de Vasconcelos, 71 anos, e Edglei de Almeida, 42.

Também foram transferidos os pacientes que sofreram fratura exposta: Genilson Ferreira da Silva, 33, Maria do Livramento de Sousa, 63, e Francisco Francenildo Rodrigues, 31. Os liberados no hospital de Cruz foram: Paulo Vinicius Bezerra Ferreira, 7, e Antônio Rogério Regis da Silva, 30.

Em contato com O POVO Online, a Fretcar informou que os responsáveis em responder pela empresa estavam todos em Cruz e não poderiam se pronunciar à respeito do acidente. 

Redação O POVO Online

TAGS