Participamos do

Guia turístico envolvido com drogas é morto a tiros

10:58 | Jan. 31, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto a tiros na última quarta-feira, 30, na localidade de Paraguai, no município de Cruz, a 258 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia, a vítima era conhecido como "Robertinho" e agia como uma espécie de guia turístico na localidade de Jijoca, ficando responsável por levar turistas para conhecer as praias da região.

Robertinho era um velho conhecido da Polícia e já respondia por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia chegado em casa, pegado seu revólver calibre 38, e avisado à mulher de que iria fazer uma viagem. Disse também à esposa o nome de uma pessoa que seria a responsável caso algo viesse a acontecer com ele.

Robertinho foi encontrado morto com um tiro na nuca algumas horas depois. A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Diligências são realizadas para encontrar o suspeito.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente