Homem é suspeito de matar mulher por asfixia e forjar acidente de trânsito no Crato

Polícia investiga o caso como feminicídio. Suspeito e a vítima, de 18 anos, tinham um relacionamento amoroso

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 9, no Crato, região do Cariri, a 538,53 km de Fortaleza, suspeito de feminicídio contra uma mulher de 18 anos. Ele teria simulado um acidente de trânsito para tentar forjar a causa da morte. A vítima, no entanto, já estaria morta dentro do veículo.

De acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o corpo da jovem não apresentava traumas. Ela foi morta por asfixia por compressão cervical, segundo o laudo pericial.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O crime aconteceu no dia 10 de junho e, segundo informações policiais, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso.

O suspeito foi localizado na zona rural do Crato e, após a detenção, foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Defesa da Mulher: (88) 3102-1250

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar