Homem mata a esposa dentro de carro na zona rural do Crato

O casal Cícero Demontieux de Sousa, 43, e Alinna Ribeiro do Nascimento, 27, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo dentro de um jeep, na zona rural do Crato, na manhã desta terça-feira

Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 11, no bairro Lameiro, zona rural do Crato, na Região do Cariri do Estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os primeiros levantamentos apontam que Cícero Demontieux de Sousa, 43, atirou contra a mulher, Alinna Ribeiro do Nascimento, 27, e, em seguida, se matou. O fato ocorreu na rua Antônio Araújo Quezado.

LEIA MAIS| Feminicídio é a única categoria entre mortes violentas com aumento em 2019 no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um revólver calibre 38 foi apreendido. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Equipes da Polícia Civil, por meio das Delegacias Regional do Crato e DDM, fizeram os primeiros levantamentos no local do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicídio crato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar