Três suspeitos de furtar dados de cartões bancários são presos em flagrante no Crato

Com eles, foram apreendidos 12 cartões bancários, cheques em branco, R$ 2 mil em espécie, notebook, celulares e um carro

Um trio suspeito de furtar dados de cartões em agências bancárias foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na tarde dessa sexta-feira, 29. Os homens foram flagrados no momento que estava praticando a ação criminosa. Dinheiro, um carro, cartões e diversos apetrechos foram apreendidos na ação policial.

Antônio Andrearly Gouvêia Lopes, de 42 anos, com antecedentes criminais por furto e estelionato, foi flagrado por policiais civis dentro de uma agência bancária. Junto dele estavam Giovane de Freitas Soares, de 28, e Antônio Fernandes Lima, 46. Segundo informações policiais, o grupo havia implantado uma espécie de “Chupa Cabra”, máquina utilizada para subtrair informações dos cartões. Os investigadores chegaram até os suspeitos por meio de denúncias que auxiliaram na localização dos homens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em posse das características dos envolvidos, os agentes foram ao local citado e constataram os fatos. Os homens receberam voz de prisão no momento em que tentavam retirar o “Chupa Cabra” de um caixa eletrônico e foram conduzidos à delegacia regional. Com eles, foram apreendidos 12 cartões bancários, cheques em branco, R$ 2 mil em espécie, notebook, celulares e ferramentas para a realização das práticas criminosas. Também foi apreendido um carro, que era utilizado para a locomoção do grupo.

Em depoimento, o trio confessou a ação criminosa e foi autuado em flagrante por furto qualificado tentado. A PCCE continua investigando os fatos, a fim de identificar outros membros deste grupo criminoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

furto cartão agência bancária POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar