Participamos do

Idosa de 72 anos morre após ser agredida por ex-genro no Crato

Mulher morreu 10 dias após caso de agressão física
11:29 | Jul. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 72 anos identificada como Maria Augusta dos Santos morreu após ser agredida fisicamente pelo ex-companheiro da filha, no Crato, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O crime ocorreu no último dia 10, mas a idosa morreu nessa terça-feira, 20, em um hospital da região onde estava internada.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DDM-Crato) investiga o crime de lesão corporal seguida de morte. Em nota, o órgão aponta o ex-genro da vítima como autor do crime.

"A delegacia especializada segue em diligências e já notificou os familiares da idosa para a realização das oitivas na DDM. Nesse momento, a Polícia Civil realiza diligências no intuito de identificar as circunstâncias crime, bem como a sua motivação", diz a Polícia Civil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar