Participamos do

Policial mata homem suspeito de tentar assaltar a esposa dele no Crato

Segundo a PCCE, o policial estava presente no local e o suspeito fez "menção" de sacar uma arma quando o PM reagiu efetuando disparos contra a dupla, baleando um dos indivíduos.
16:50 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Homem foi baleado e morto durante tentativa de assalto nesta quarta-feira, 31, no Centro do Crato, a 501,4 quilômetros de Fortaleza. O homem agia com outro indivíduo, que escapou após a ocorrência.
 
[SAIBAMAIS]O homem foi identificado como Fábio Miguel Ferreira de Oliveira, de 22 anos. Ele possuía antecedentes criminais por furto. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele já havia praticado assalto e, em seguida, abordou a esposa de um policial militar.
 
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o agente de segurança chegou ao local, percebeu a situação e, ao se identificar, um dos homens tentou sacar uma arma, mas o PM reagiu efetuando disparos contra a dupla e baleando um dos indivíduos.
 
O policial se apresentou de maneira espontânea à Delegacia do Crato para prestar esclarecimentos. As pessoas que foram assaltadas pelos infratores também foram ouvidas. O aparelho celular de uma das vítimas foi encontrado com Fábio Miguel.
 
A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar a resolver do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente