Participamos do

Acusado de ser chefe de facção paulista é preso em motel do Crato

O suspeito tem mandado de prisão oriundo do Mato Grosso do Sul. Ele é investigado por exercer gerência em uma facção criminosa oriunda de São Paulo
16:20 | Jul. 20, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal e a Polícia Militar cumpriram mandado de prisão do Mato Grosso do Sul contra Adriano Moreira da Silva. A prisão foi confirmada pela Polícia Federal de Juazeiro do Norte, que não repassou detalhes do caso para não atrapalhar a investigação. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 20, no Crato. O preso foi encaminhado a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.
[SAIBAMAIS]
De acordo com o major Luciano Rodrigues, a prisão do homem aconteceu no motel Faraó. A Polícia Federal solicitou o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) do Crato para realização da abordagem. Ele estava no Crato para o festejos que acontecem na cidade e se passava por turista.

Conforme o POVO Online apurou, Adriano é natural de Mombaça e é investigado por exercer espécie de gerência de facção criminosa de São Paulo. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente