Participamos do

Crato recebe Shopping Popular Belizário de Souza Primo

Equipamento servirá para o comércio de frutas, verduras, confecção, ferragens, variedades e calçados na cidade. Investimento para a obra foi de R$ 1,8 milhão
23:18 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Shopping Popular Belizário de Souza Primo foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 21, na cidado do Crato, na Região do Cariri. No local do equipamento existia um antigo camelódromo, que durante décadas abrigou pequenos comerciantes e vendedores ambulantes do município. O governador Camilo Santana esteve presente na solenidade de entrega junto com os prefeitos do Crato, Zé Aílton Brasil, e de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o secretário das Cidades, Paulo Henrique Lustosa. 

O investimento para a obra foi de R$ 1,8 milhão. O empreendimento tem 179 boxes, onde frutas, verduras, confecção, ferragens, variedades e calçados poderão ser comercializadas. Uma praça de alimentação e banheiros também foram construídos no local, que recebeu uma nova fachada. A reforma no camelódromo era uma solicitação antiga dos comerciantes que tiravam a vida do local. 

“É um sonho e uma luta de mais de 20 anos. Desde que meu pai iniciou seu pequeno negócio aqui, que vínhamos solicitando às autoridades essa reforma”, agradeceu a  permissionária Jucilânia Gomes Rodrigues, 43, que possui uma loja de confecção no local.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente