Participamos do

Revista O POVO Cariri é premiada na Expocrato 2017

Com o registro de histórias, personagens e inovações na região do Cariri, a revista venceu o Prêmio Multimídia Cariri na Expocrato
23:08 | Jul. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A revista O POVO Cariri recebeu na noite desta terça-feira, 11, o Prêmio Multimídia Cariri na Expocrato 2017. Há três anos na região, lançando esta semana sua 11ª edição, a revista foi a vencedora do prêmio a partir de voto popular em site criado pelo evento. A O POVO Cariri teve destaque na categoria Revista.

O prêmio já existe há dez anos e é promovido pelo programa Multimídia, transmitido na TV Verde Vale, que tem à frente a apresentadora Elizabeth Monteiro, responsável por entregar o prêmio à representante comercial do Grupo de Comunicação O POVO no Cariri, Cássia Rocha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A entrega aconteceu no Parque Pedro Felício Cavalcante, onde acontece a Expocrato 2017 - considerado o maior evento agropecuário do Nordeste -, que teve início no último dia 9 e segue até o próximo dia 16.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente