PUBLICIDADE
Notícias

Trio arromba caixa eletrônico, mas teria fugido sem levar o dinheiro

O titular da Delegacia do Crato, delegado Denis Ferraz, acredita que a presença de equipes da Polícia Militar (PM) na região pode ter atrapalhado a ação do trio

09:30 | 24/10/2016

Uma agência do Banco do Brasil, situada no Centro do Crato, interior do Ceará, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira, 24, entre 2h e 3h. As primeiras informações da Polícia apontam para a participação de três homens. O grupo invadiu o banco e arrombou um caixa eletrônico, mas teria fugido sem levar a quantia em dinheiro.

 

[SAIBAMAIS]Na ação, dois homens invadiram a agência, enquanto o terceiro dava cobertura do lado de fora do local, conforme a investigação da Polícia Civil. O titular da Delegacia do Crato, delegado Denis Ferraz, acredita que a presença de equipes da Polícia Militar (PM) na região pode ter atrapalhado a ação do trio, que fugiu em um carro.

 

"A princípio, eles não conseguiram (levar o dinheiro), não me repassaram. Tinha algumas notas no chão. Por algum motivo, eles fugiram sem levar o dinheiro. A presença da PM, que estava fazendo ronda, e, possivelmente, o suspeito que dava cobertura informou (para os comparsas)", disse o delegado.


A Polícia Civil aguarda o recebimento de imagens de câmeras de segurança da central do banco e de estabelecimentos próximos. Os suspeitos da ação teriam usado "pé de cabra", maçarico, chave de fenda, alicate, entre outros itens para arrombar o caixa eletrônico. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

TAGS