Participamos do

Trio arromba caixa eletrônico, mas teria fugido sem levar o dinheiro

O titular da Delegacia do Crato, delegado Denis Ferraz, acredita que a presença de equipes da Polícia Militar (PM) na região pode ter atrapalhado a ação do trio
09:30 | Out. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma agência do Banco do Brasil, situada no Centro do Crato, interior do Ceará, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta segunda-feira, 24, entre 2h e 3h. As primeiras informações da Polícia apontam para a participação de três homens. O grupo invadiu o banco e arrombou um caixa eletrônico, mas teria fugido sem levar a quantia em dinheiro.

 

[SAIBAMAIS]Na ação, dois homens invadiram a agência, enquanto o terceiro dava cobertura do lado de fora do local, conforme a investigação da Polícia Civil. O titular da Delegacia do Crato, delegado Denis Ferraz, acredita que a presença de equipes da Polícia Militar (PM) na região pode ter atrapalhado a ação do trio, que fugiu em um carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"A princípio, eles não conseguiram (levar o dinheiro), não me repassaram. Tinha algumas notas no chão. Por algum motivo, eles fugiram sem levar o dinheiro. A presença da PM, que estava fazendo ronda, e, possivelmente, o suspeito que dava cobertura informou (para os comparsas)", disse o delegado.


A Polícia Civil aguarda o recebimento de imagens de câmeras de segurança da central do banco e de estabelecimentos próximos. Os suspeitos da ação teriam usado "pé de cabra", maçarico, chave de fenda, alicate, entre outros itens para arrombar o caixa eletrônico. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente