Participamos do

Coelce é condenada a pagar R$ 93,6 mil a aposentado que teve sua casa incendiada

De acordo com o processo, em junho de 2012, o aposentado conta que a Coelce estava realizando manutenção da rede elétrica em seu bairro, no município do Crato, a 527 km de Fortaleza
19:13 | Jun. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi condenada a pagar R$ 93.643,00 para aposentado que teve sua residência incendiada, após explosão ocasionada por oscilação de energia. A decisão, determinada na última quarta-feira, 1º, é da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Segundo a desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, relatora do caso, "As provas dos autos sinalizam com clareza que o curto-circuito se deu em razão das oscilações no fornecimento de energia elétrica, portanto, da má prestação dos serviços feitos pela Coelce e, não, por falhas nas instalações internas da residência".

De acordo com o processo, em junho de 2012, o aposentado conta que a Coelce estava realizando manutenção da rede elétrica em seu bairro, no município do Crato, a 527 km de Fortaleza. Alega que durante o serviço, os vizinhos perceberam que estava havendo oscilações na energia das casas e logo após ouviram um forte barulho. Os vizinhos viram uma fumaça sair da casa do aposentado constatando ser um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apaou o incêndio.
Redação O POVO Online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente