Participamos do

Megaoperação prende 43 pessoas por envolvimento com tráfico

Segundo Giuliano Sena, titular da Delegacia Regional do Crato, todos os fornecedores de drogas da cidade foram capturados
19:40 | Jan. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em operação realizada pelas polícias civil e militar nesta quinta-feira, 7, 43 pessoas foram presas por envolvimento com tráfico no Crato. Ao todo, foram 112 mandados de prisão, busca e apreensão na operação chamada de "Medellin no Cariri".

Segundo Giuliano Sena, titular da Delegacia Regional do Crato, todos os fornecedores de drogas da cidade foram capturados. Dentre os presos estava James Lima Teles, 30, conhecido como "Menor" ou "Pivete". Ele era o chefe da organização em que a maioria dos capturados estava envolvido.

A operação teve início na madrugada desta quinta-feira e contou com 130 membros da Polícia Civil entre delegados, escrivães e inspetores, além de 40 viaturas.

Dos 42 mandados de prisão cumpridos, dois eram por comércio ilegal de armas e munições e os demais por tráfico de drogas. Oito pessoas foram pegas em flagrante, sendo quatro por tráfico e as demais porte ilegal de armas. A polícia apreendeu ainda revólveres calibre 22 e 38 e uma pistola Ponto 40 além de munições.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente