PUBLICIDADE
Notícias

Preso suspeito de matar aposentado e ferir mulher no Crato

O suspeito estava recolhendo os pertences deixados em uma clínica de reabilitação de viciados em drogas, conforme a PM. Antes do crime, ele fazia serviços de pedreiro na casa das vítimas, no bairro Pimenta

11:27 | 29/09/2015
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira, 29, o suspeito de matar com golpes de picareta o aposentado Miguel Ferreira de Sousa, 73 anos, e ferir a mulher dele, Leonildes Sobreira Ferreira, 81 anos, no Crato, 504,4 km de Fortaleza. Cícero Bruno Bezerra da Silva, 26 anos, foi detido em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas, conforme a Polícia Militar.

De acordo com o capitão José Adailton, comandante da 5ª Cia. do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 21h15min de segunda-feira, 28, quando o suspeito invadiu o local para roubar dinheiro. Cícero estava trabalhando como pedreiro há dias na casa do aposentado, na avenida José Alves de Figueiredo, no bairro Pimenta.

“Ele chegou na casa armado de um facão, e o idoso pegou a picareta para tentar se defender. Infelizmente ele não conseguiu deter o criminoso, que também feriu a mulher. O suspeito tentava se recuperar do vício, mas acrediamos que teve essa recaída por causa da droga”, detalhou o comandante. Após buscas, a PM chegou na clínica em que Cícero estava, por volta das 5h30min, no bairro Mirandão.

Segundo o capitão José Adailton, o suspeito estava recolhendo os pertences deixados na clínica e planejava fugir da cidade. Ele foi autuado em flagrante por assassinato e encaminhado à delegacia da cidade, onde presta depoimento na manhã desta terça-feira, 29. O delegado Juliano Vieira Sena está responsável pelo caso.

Redação O POVO Online
TAGS