PUBLICIDADE
Notícias

Acusado de assaltos no Crato é preso após ser reconhecido por vítima

Wesley Monteiro dos Santos, de 19 anos, foi reconhecido por uma vítima durante assalto a um posto de gasolina no município

10:47 | 30/07/2015
NULL
NULL

Um homem acusado de diversos assaltos na cidade do Crato, a 567 km de Fortaleza, foi preso na última quarta-feira, 29, por agentes da Polícia Civil. Wesley Monteiro dos Santos, 19 anos, foi capturado em sua residência, após ter sido reconhecido por uma de suas vítimas.

De acordo com o responsável da Delegacia Regional do Crato, delegado Giulliano Vieira, Wesley havia praticado diversos roubos nos últimos dias na região. "No último dia 26, ele realizou um assalto no Parque de Exposições da Cidade; já no dia 27, o assalto foi em um posto de gasolina no bairro Muriti. O último assalto foi em um posto no bairro Seminário, onde uma das vítimas o reconheceu e fez a denúncia. Então, a polícia foi até a casa dele e efetuou a prisão em flagrante", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado agia com um comparsa, que ainda não foi identificado. Seis vítimas já reconheceram Wescley, que está recolhido na Cadeia Pública do Crato e responderá pelo artigo 157 (roubo). O delegado também informou que o acusado só tem contra si um ato infracional, quando ainda era menor de idade e um Termo Circuntancial de Ocorrência (TCO) por porte de drogas. Outro detalhe importante que pode ajudar no reconhecimento de mais vítimas é que, na maioria dos assaltos, o homem utilizava uma camisa de futebol com o número 9 às costas.

 

Redação O POVO Online

TAGS