Participamos do

Trio é preso com armas de uso restrito no Crato

11:42 | Jun. 10, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, em operação realizada nesta semana. O material foi encontrado em um ônibus, no terminal rodoviário do Crato, 504,4 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia Civil, um revólver de calibre 357, de uso restrito, e uma espingarda de calibre 12 de repetição, além de algumas munições, estavam dentro de uma mala. As duas mulheres, identificadas como Natália Freitas da Silva, 22 anos, e Janaína Silva de Sousa, 23 anos, iriam levar o material para Fortaleza.

Os objetos, conforme a investigação, seriam recebidos por Paulo Soares, 22 anos, também detido e encaminhado junto com as mulheres para à Delegacia Regional do Crato. O trio foi autuado, além de porte ilegal de arma de uso restrito, associação criminosa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cerco aos criminoso foi montado após um mês de investigações. Natália e Janaína foram detidas na entrada do ônibus e Paulo foi abordado quando repassaria o armamento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente