Participamos do

Pedreiro é executado a tiros no Crato

Segundo uma testemunha, a vítima possuía inimigos e estava ameaçada de morte. Suspeitos não foram identificados
07:31 | Mar. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 20 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, 6, na rua Cruzeiro, no Crato, 504,4 km de Fortaleza. A vítima, identificada pela Polícia como Gerlândio Honório de Oliveira, era pedreiro e foi atingida com seis tiros.

Segundo informações de uma testemunha à Polícia, uma mulher identificada como Eliziane, Gerlândio estava na rua com ela e saiu andando, dizendo que voltava logo. Pouco tempo depois de sua saída pelo bairro, foram ouvidos disparos de arma de fogo e quando Eliziane chegou ao local, Gerlândio estava baleado.

[SAIBAMAIS 2] Ele foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito antes de chegar ao posto médico. Não há informações sobre o autor dos disparos, mas de acordo com Eliziane, a vítima estava ameaçada de morte e possuía inimigos. Ela não soube, no entanto, identificar quem poderia ser suspeito do assassinato.

Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Crato e Boa Viagem. Ao todo, 39 pessoas foram presas e seis armas foram apreendidas nesta quinta-feira, 6.

Em Boa Viagem, um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro de um veículo Ford Eco Sport de cor bege, por volta das 15h30min, na rua Cel Amaro Bezerra. A vítima foi identificada como Sebastião Mesquita de Sousa e apresentava perfurações de bala na cabeça. No local, a Polícia ainda encontrou três estojos de bala de calibre 9mm.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente