Participamos do

Empresário morre em acidente de carro no Crato

Antônio Wener teria perdido o controle do veículo que dirigia, colidindo com um poste na CE-292. Passageiro do carro ficou gravemente ferido
15:31 | Mar. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O empresário Antônio Wener Fernandes da Silva, 37 anos, morreu em um acidente de carro na manhã deste sábado, 15, na CE-292, no Crato, 504,4 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Wener dirigia um Hiunday cinza, quando colidiu em um poste. O passageiro do carro teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital regional do Cariri.

O acidente ocorreu no início da manhã, por volta das 5h45min. De acordo com a Polícia do Crato, Antônio Wener e João Anderson de Oliveira Lopes, 33 anos, voltavam do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no município de Juazeiro do Norte. Os dois saíram do show e foram até o Crato, mas durante o retorno o empresário perdeu o controle do veículo e colidiu um poste de fiação elétrica.

O carro Hiunday I30 cinza ainda subiu o canteiro da av. Padre Cícero. Policiais do Ronda do Quarteirão foram até o local, mas Wener veio a óbito antes que o socorro chegasse. João Anderson, passageiro do veículo, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional do Cariri.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente