Participamos do

Três mulheres são baleadas em tentativa de homicídio em Crateús

Não se sabe o estado de saúde das vítimas
18:11 | Out. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três mulheres foram alvejadas a tiros em um bar, no bairro Fátima I, no município de Crateús, interior do Ceará, na noite da sexta-feira, 2. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens em uma motocicleta abordaram as vítimas. Os suspeitos ainda não foram capturados. A identidade das lesionadas também não foi divulgada.

Conforme o órgão estadual, as mulheres foram levadas a uma unidade de saúde da região. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crateús. No local, um inquérito policial foi instaurado. A polícia realizou oitivas já na noite de ontem como parte dos trabalhos investigativos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a SSPDS afirma que diligências são realizadas pelas Polícias Civil e Militar no intuito de identificar as circunstâncias da tripla lesão à bala registrada na cidade, distante 359,1 quilômetros de Fortaleza.

Denúncias
A população pode colaborar repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98616 6699, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar