PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vereador de Crateús é preso por desobediência, resistência e embriaguez ao volante

Paulo Roberto Teles de Sousa, 43, se negou a sair do veículo. Um idoso de 70 anos também foi autuado por ter prestado falso depoimento afirmando que dirigia o carro. Eles foram conduzidos a uma unidade policial

14:10 | 08/09/2020

Um vereador da cidade de Crateús, a 359,4 quilômetros da Capital, foi preso em flagrante, na noite deste domingo, 7, no distrito de Venâncio, por embriaguez ao volante, resistência e desobediência. Paulo Roberto Teles de Sousa, 43, e um passageiro que estava no veículo, foram conduzidos à Delegacia Regional após serem flagrados pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante patrulhamento, os PMs avistaram um carro de modelo Hilux em alta velocidade. Segundo informações dos policiais, foi dada voz de parada, mas o condutor continuou. Houve perseguição policial. Após abordagem, os policiais identificaram que o condutor do veículo se tratava do vereador Paulo Roberto Teles de Sousa. O parlamentar, que se negou a sair do veículo, e um passageiro de 70 anos, foram conduzidos a uma unidade policial.

LEIA MAIS

Dois novos trechos rodoviários são inaugurados em Crateús, Umari e Baixio

Governo encaminha mais de 15 toneladas de alimentos a Crateús e Quiterianópolis

Na Delegacia Regional de Crateús, o vereador foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desobediência e resistência e permanece preso. Já contra idoso de 70 anos, que disse em depoimento que era o condutor do veículo, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por autoacusação falsa. Ele foi liberado.