Participamos do

Corpo de jovem cearense morta no Rio de Janeiro é velado em Crateús

Crislyrrane estava trabalhando quando foi surpreendida por um morador de rua que a atingiu com um golpe de faca
13:01 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O corpo da jovem Crislyrrane de Sousa Bonfim, 23, morta no Rio de Janeiro, está sendo velado em sua cidade natal, Crateús, no interior do Ceará. Desde este sábado, 16, quando o corpo chegou ao Estado, parentes e amigos se reúnem na casa de uma das tias de Lyrrane, como era chamada, para viver o luto de sua morte. A mulher foi assassinada com golpe de facada por um homem em situação de rua que tinha como amigo. 

[SAIBAMAIS]“Me disseram que lá está bastante movimentado, todo mundo da cidade se comoveu”, disse Rogério Soares, padrasto de Lyrrane. Ele, a mãe e o pai da jovem ainda estão a caminho da cidade. A família chegou neste domingo a Fortaleza, pois estavam no Rio de Janeiro desde o dia da morte da filha. O sepultamento de Crislyrrane deve acontecer nesta segunda-feira, 17, em Crateús.

Crislyrrane trabalhava como caixa de supermercado, no bairro Recreio dos Bandeirantes, e conhecia o homem que acabou se tornando o seu assassino. De acordo com o relato do padrasto, a jovem sempre ajudava o morador de rua conseguindo comida e, recentemente, fez festa de aniversário para o homem. O crime chocou a família. “A gente não consegue entender por que ele fez isso”, lamentou Rogério. Depois que o morador de rua deixou o supermercado, após matar Lyrrane, a população se reuniu para linchá-lo. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente