Participamos do

Homem é encontrado enforcado em Crateús

Vítima estava pendurada em uma árvore ao lado de sua residência com as mãos amarradas, o que indicaria o assassinato, segundo a Polícia
08:42 | Mar. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O cadáver de um homem de 43 anos foi encontrado na manhã da última quinta-feira, em Crateús, 354 km de Fortaleza. A vítima, um agricultor, foi encontrada enforcada em uma árvore ao lado de sua residência, na zona rural da cidade. Polícia informou que ele era ameaçado de morte.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Edilson Alves Rodrigues estava com as mãos amarradas, o que indica que teria sido colocado lá por alguém. Ele estava pendurado pelo pescoço na árvore ao lado de casa. Dentro da residência objetos da vítima estavam revirados.

Testemunhas informaram à Polícia que Edilson contou que estava sendo ameaçado, mas nunca disse a autoria das ameaças. A Polícia investiga o crime.

Balanço
O CPI registrou, durante as últimas 24 horas, três homicídios no interior do Ceará. Em Juazeiro do Norte, um adolescente de 17 anos foi morto a bala quando almoçava na casa da avó.

Em Limoeiro do Norte, por volta das 19h50min, um pedreiro foi morto a bala nas proximidades do Bar do Brota, bairro Boa Fé, periferia do município. Adriano Lima Pinheiro, 33 anos, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que dispararam contra ele. A vítima ainda correu, segundo a Polícia, mas foi atingida e veio a óbito na rua.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente