Participamos do

Seis pessoas são mortas no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Em Crateús, uma mulher foi assassinada pelo marido, que tentou suicídio, mas foi impedido pela Polícia
09:22 | Jan. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, seis homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Pereiro, Itapajé, Pentecoste, Mombaça, São Luís do Curu e Crateús. Desses, dois tiveram como vítimas adolescentes, de xx e anos.

Em Itapajé, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com perfurações de faca, no bairro Serros, na manhã desta segunda-feira, 21. Segundo informações de testemunhas à Polícia, dois homens teriam corrido atrás do adolescente para agredi-lo, por volta das 11h30min. Após os golpes, eles fugiram pelo matagal.

Às 11h30min de segunda, também foi encontrado um cadáver em Pentecoste, 103,1 km de Fortaleza. O corpo de Gralto Silva de Sousa, 21 anos, estava em um terreno baldio com lesões provocadas por pedra, segundo o CPI. Gralto havia saído do presídio há poucos dias e estava andando pelo bairro Santa Inês.

Outras duas pessoas foram encontradas mortas em Mombaça e São Luís do Curu, assassinadas a bala. Na Vila do Bujões, em Mombaça, o corpo d Edmilson Alves Pereiro Neto, 23 anos, foi achado por volta das 21h30min. Edmilson apresentava perfurações de arma de fogo e estava caído no chão ao lado de sua motocicleta.

Em frente a uma quadra esportiva, no município de São Luís do Curu, a Polícia encontrou o corpo de Antônio Carlos Gomes Sousa, 26 anos. A vítima foi removida do local por volta das 21h40min e apresentava marcas de tiros. Em Pereiro, um idoso foi morto com uma bala perdido quando abrigava dois jovens perseguidos por criminosos.

Homem mata esposa e tenta se suicidar
Uma mulher de 36 anos foi assassinada na manhã da última segunda-feira, 21, em Crateús, 354 km de Fortaleza. Antônia Lúcia Alexandre Sousa estava em sua residência com hematomas e um corte profundo na cabeça, provocado por arma branca.

Segundo a Polícia, o acusado do crime é o marido de Antônia, que depois de matá-la teria tentado suicídio, cortando a garganta, por volta das 9h20min. Antônio Francisco Xavier dos Santos, 22 anos, foi encaminhado ao hospital São Lucas sob escolta policial e está internado.

Vizinhos do casal informaram à Polícia que o casal brigava constantemente e ambos eram usuários de drogas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente