PUBLICIDADE
Notícias

Estelionatário é preso em Crateús após tentar fazer pagamento com cartão de crédito roubado

19:07 | 07/02/2013
Um estelionatário foi preso em flagrante por volta das 13h desta quinta-feira, 7, no Centro do município de Crateús. De acordo com informações da Polícia, o "cartãozeiro" José Magno Silva e outro homem, ainda não identificado, entraram em uma loja de confecções de roupas e compraram perfumes no valor de R$ 711.

Depois de pagarem, os indivíduos escolheram algumas roupas, mas quando foram efetuar o pagamento, a proprietária do estabelecimento percebeu que o cartão de crédito estava em nome de terceiros. Ela, então, solicitou identidade do cliente, porém ele recusou-se a entregar, e a dupla saiu rapidamente do estabelecimento, sem levar nada. Após isto, a dona do local contatou a Polícia Militar da cidade.

Ainda segundo a Polícia, com o acusado foram encontrados vários de seus documentos pessoais: CPF, carteira de habilitação (CNH), cartão do cidadão, cartão do banco, uma carteira de identidade, certificado de dispensa do E.B, além de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, licenciada no nome do acusado. Com ele, os policiais também localizaram um cartão do de banco sem identificação, um cartão Bilhete Único; um aparelho de telefone celular, marca Motorola, uma corrente de ouro e a quantia de R$ 109.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi reconhecido pela funcionária e pela proprietária do estabelecimento, e acabou sendo autuado em flagrante delito.
Redação O POVO Online

TAGS