PUBLICIDADE
Notícias

Comércios do centro de Chorozinho fecham após ataque a loja de roupas na madrugada

Local queimado fica em avenida movimentada para o comércio local

10:09 | 07/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] 
Durante a madrugada desta segunda-feira, 7, uma loja do centro de Chorozinho, a 69,9 km de Fortaleza, foi incendiada. O fogo deixou grande parte da fachada do local destruída. Imagens mostram o interior da loja de roupas coberto de fuligem. O município do Norte do Ceará é um dos que sofreram ataques na onda de violência que se estende desde quarta-feira, 2, no Estado.

[SAIBAMAIS]De acordo com um comerciante ouvido pelo O POVO Online, os outros lojistas da região ficaram com medo de abrir seus negócios normalmente. “Ninguém abriu, nem lotéricas ou bancos”, disse o homem que não quis se identificar. Ele relata que a sensação de medo está perturbando os moradores há dias, mas o incêndio no centro da cidade foi o ápice para o comércio parar.

Com mais de 100 prisões e três mortes registradas, além de atos criminosos em diversas cidades da Região Metropolitana da Capital e no interior, a onda de violência já é a maior da história. O Ceará conta com o reforço na segurança pública da Força Nacional e de policiais militares da Bahia. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS