PUBLICIDADE
Notícias

Duas mulheres são presas na "Operação Cela"

As mulheres, uma dela conselheira tutelar em Chorozinho, são suspeitas de tráfico de droga. A operação que inibe o tráfico de entorpecentes já prendeu 13 pessoas

19:38 | 26/01/2016

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira, 26, suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As duas estavam sendo investigadas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na "Operação Cela" e estavam com mandados de prisão abertos em Chorozinho (a 40 km de Fortaleza), Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). As mulheres se apresentaram na delegacia do município acompanhadas de seus advogados.

As presas são Valderlania Bezerra de Almeida, 24, que era conselheira tutelar na cidade há um mês, e Francisca Eugenia Ferreira Arcanjo, 39. As mulheres possuíam respectivamente mandados de prisão temporária e preventiva em aberto. A mãe e o pai de Valderlania também estão presos pelo delito.

Operação Cela

Treze pessoas foram presas e onze mandados de prisão foram cumpridos. A operação foi realizada no último dia 21 e contou com 70 agentes de segurança das Polícias Civil e Militar do Ceará. A Operação tem o objetivo de inibir o tráfico de entorpecentes no município de Chorozinho.

Redação O POVO Online 

TAGS